Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Kadaj escreveu: (23-06-2024, 08:38 AM)Entendi. Não tem mais a ver com a Sony, embora no SEU PRÓPRIO POST vc tenha feito referência a ela, afinal, fazia sentido antes, mas agora... não... mais..?

E sim, ele também falou das pessoas defendendo, o que inclui vc, ou talvez que seja principalmente sobre vc que tá há dias nessa defesa do console que vc pagou caro e demonstrou não ter futuro.
Eu fiz referência a ela porque ela se encaixa como único exemplo da amostragem de empresa que teve portátil e lançou um VR, mas como eu disse, é uma suposição que nem deve ser levada a sério porque não há nenhum dado, indício ou qualquer lastro mínimo que sustente uma hipótese de que VR substituiu os portáteis.

Sobre o segundo parágrafo, é desonestidade falar que estou defendendo há dias por conta de notícias ruins, sendo que sempre fui defensor da tecnologia e sempre deixei claro, mesmo comprando o periférico em pré-venda, que sabia que não seria algo que vingaria e a grande maioria dos jogos não seriam grandes franquias. E notícias ruins sobre VR nessa atual geração, sempre teve aos montes, seja de vender menos que o esperado, seja de metaverso e investimentos diminuindo drasticamente.

Eu sei que é difícil para vocês que são idealistas, entenderem o comportamento padrão de alguém materialista, mas independente de futuro, projeções e idealizações, o PSVR2 tem por volta de 230 jogos lançados e outros 70 jogos já anunciados. Para mim não importa muito o que poderia ter sido e não foi, aquela franquia que deixou de vir, é analisar o que é concreto e baseado nesse cenário decidir se compensa ou não para mim. Inclusive não estou levando em consideração o "aspecto positivo" do rumor de que a Sony vai ainda lançar dois jogos 1sts pra ele, porque aquilo que não tem materialidade não faz parte da minha decisão e claramente pode ser coisa inventada. As atitudes da Sony não me parecem indicar que ela ainda lançará dois jogos de VR, mas é fato que jogos 3rds continuam sendo lançados.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Notícias que não merecem um tópico - Rev 2 - por viceprince - 23-06-2024, 09:11 AM