23-06-2024, 10:47 AM
viceprince escreveu: (23-06-2024, 09:11 AM)Eu fiz referência a ela porque ela se encaixa como único exemplo da amostragem de empresa que teve portátil e lançou um VR, mas como eu disse, é uma suposição que nem deve ser levada a sério porque não há nenhum dado, indício ou qualquer lastro mínimo que sustente uma hipótese de que VR substituiu os portáteis.
Sobre o segundo parágrafo, é desonestidade falar que estou defendendo há dias por conta de notícias ruins, sendo que sempre fui defensor da tecnologia e sempre deixei claro, mesmo comprando o periférico em pré-venda, que sabia que não seria algo que vingaria e a grande maioria dos jogos não seriam grandes franquias. E notícias ruins sobre VR nessa atual geração, sempre teve aos montes, seja de vender menos que o esperado, seja de metaverso e investimentos diminuindo drasticamente.
"...único exemplo da amostragem..."

Tá, vamos lá:
NINGUÉM disse que o VR entrou pra substituir os portáteis. E sim que A SONY deixou de fazer portáteis e passou a fazer VR.
EDIT: Aliás, complementando e pra não deixar no ar: Pras outras empresas que fazem portáteis ou VR, ninguém aqui liga e não há motivo algum pra se falar delas.
De fato vc não começou a defender o VR agora. Correto. Sempre defendeu. Eu deveria ter posto um "que inclusive" no meu post pra ficar mais claro. Mas pra mim o post do Jack tinha sido direcionado a vc. Não sei se a mais alguém, mas não me lembro de alguém defendendo tão ferrenhamente isso daí. Pra mim "defensor de VR" = "viceprince".