InuK9 escreveu: (25-06-2024, 04:28 PM)nop. na primeira vez eh legalzinho no comeco mas vc depois percebe que a exploracao eh chata e tira o que era mais divertido dos jogos da from. O lv design que felizmente see sustenta nas dungeons legacy.
Tambem vi que melhoraram um pouco as dungeons masis genericas no DLC tbm, so achei uma ate agora mas essa pelo menos, apesar de ser tudo asset repetido, me guiou pra uma area nova do jogo.
Talvez pelo fato de eu não ter jogado muitos OWs, não senti tanto o peso dessa chatice no open world. Fiquei curioso em explorar o mapa em busca de segredos e dungeons opcionais. Mas reconheço q o level design sofre bastante se formos analisar objetivamente, comparando com os outros jogos da série.
Um fator q talvez tenha prendido meu interesse por mais tempo é q me lembrei um pouco de qdo joguei Final Fantasy 12 pela primeira vez, e aquela sensação de querer descobrir cada segredo em cada canto de um mundo vasto me fisgou de novo em ER. Infelizmente ele tem q comer muito feijão com arroz pra se comparar a um jogo como FF12...
InuK9 escreveu: (25-06-2024, 04:32 PM)Eh so ir jogar o jogo ue.
Mas falando mais seriamente, interessante como esses bosses humanoides antigos sao uma piada hoje em dia comparando com os bois pirueta modernos da from.
Dark souls 3 ja tinha uns boss bem piruetinha mas elden ring que arregacou com tudo.
Pois é, mas mesmo assim tem gente q defende uma Malenia da vida, aí fico sem entender esse jeito de pensar. Pra um jogo como ER, não tem sentido certos moves q ela faz.