25-06-2024, 04:55 PM
Wander escreveu: (25-06-2024, 04:51 PM)Vou ter q repetir parte da minha resposta pro Inuka. O level design sofreu sim, é verdade. Mas até eu descobrir q sofreu, preciso ter jogado muito do jogo. Pois sempre havia a expectativa de q, depois, existiria uma dungeon nova com um design melhor. Além do fato de eu ter curiosidade em saber o q estaria naquela dungeon extra q eu acabei de encontrar. Foi basicamente uma aventura em q a curiosidade me moveu a continuar. Só fui ver q o jogo tinha suas generiquices lá pro fim, qdo já tinha enfrentado muitas réplicas dos mesmos bosses.Arte é bem bonita mesmo, a academia por exemplo é espetacular visualmente na área externa. Lá dentro não é grandes coisas, mas a entrada sozinha compensa.
Sobre os bosses, sim, tem muito boss ruim mesmo. Não teve realmente um número alto de lutas marcantes como em DS1. Acho melhor me deixei contaminar pelo fator novidade e não notei o quão ruins certos bosses eram em conceito.
Apesar disso, gostei da parte artística do jogo em diversos momentos, e algumas áreas, como Farum Azula, Elphael e Leyndell me marcaram.
Puta mapa bosta com inimigos bosta, no entanto.
Eu já tinha enjoado em Limgrave ainda no beta test, comprei o full torcendo pra estarem escondendo o jogo no beta, mas foi lixo igual. Se não tivesse com preguiça ia procurar minhas impressões do beta no fóro, e como tava esperançoso de que o full seria diferente porque vi uma teleport trap em um vídeo que não tinha no beta. Inocente.