Light, Octopath, Breath of Fire 2 e Persona 5 Royal foram dropados sem previsão de volta.
Se quiser pode incluir os termos de Live a Live (26 horas) e FFVII Remake (com o DLC - 44 horas)
Atualmente tô jogando Shin Megami Tensei V: Vengeance.
Aproveitando, passar meu post do outro tópico para cá, atualizado:
Estou no Temple of Eternity no SMTV: Vengance logo antes da Empyrean (Área final).
Fiquei absolutamente viciado, foi muito bom o caminho que escolheram para a versão Enhanced.
No jogo original são 4 áreas grandes do Netherworld (Da'at) para e explorar:
Minato, Shinagawa, Chiyoda (No final tem uma dunegon grande - Demon's King Castle) e Taito.
No caso da nova campanha, seguimos por Minato e Shinagawa, mas os eventos são diferentes e alguns até radicalmente diferentes do original, incluindo novos bosses. Na terceira area no entanto, a história (apesar de mencionar o que está acontecendo em Chiyoda) te leva para uma região enorme e completamente nova, Shinjuku, e a Dungeon no final é outra. Mesmo em Taito, os eventos são diferentes e bosses diferentes.
Acho que por enquanto foram 70 horas no contador do jogo mas a Steam tá marcando 80.
Estou perto do final, mas ainda tem muita coisa para fazer mesmo no Canon of Vengeance, tem muita sidequests e são na maioria esmagadora muito boas e com lutas bem diferentes.
Hahah, foi uma pequena maratona de SMT que acabei jogando, inflou bem o número.
SMT, DDS1, DDS2 e Persona 1.
Se quiser pode incluir os termos de Live a Live (26 horas) e FFVII Remake (com o DLC - 44 horas)
Atualmente tô jogando Shin Megami Tensei V: Vengeance.
Aproveitando, passar meu post do outro tópico para cá, atualizado:
Estou no Temple of Eternity no SMTV: Vengance logo antes da Empyrean (Área final).
Fiquei absolutamente viciado, foi muito bom o caminho que escolheram para a versão Enhanced.
No jogo original são 4 áreas grandes do Netherworld (Da'at) para e explorar:
Minato, Shinagawa, Chiyoda (No final tem uma dunegon grande - Demon's King Castle) e Taito.
No caso da nova campanha, seguimos por Minato e Shinagawa, mas os eventos são diferentes e alguns até radicalmente diferentes do original, incluindo novos bosses. Na terceira area no entanto, a história (apesar de mencionar o que está acontecendo em Chiyoda) te leva para uma região enorme e completamente nova, Shinjuku, e a Dungeon no final é outra. Mesmo em Taito, os eventos são diferentes e bosses diferentes.
Acho que por enquanto foram 70 horas no contador do jogo mas a Steam tá marcando 80.
Estou perto do final, mas ainda tem muita coisa para fazer mesmo no Canon of Vengeance, tem muita sidequests e são na maioria esmagadora muito boas e com lutas bem diferentes.
Wander escreveu: (25-06-2024, 11:11 PM)Primeira! xD
Caramba, o Bruno jogou mais JRPGs do q o meu melhor ano no tópicoLembro q aquela vez a Syng até comentou com surpresa sobre meus 14 JRPGs zerados em um ano.
Este tópico já vai ver jogatina coletiva logo nas primeiras páginas, com The Last Story. Daqui a umas semanas, vem banner aí!
Hahah, foi uma pequena maratona de SMT que acabei jogando, inflou bem o número.
SMT, DDS1, DDS2 e Persona 1.