01-07-2024, 05:54 PM
Gbraga escreveu: (01-07-2024, 04:10 PM)Mas nem fudendo que tem uma dunge dígna de ser uma das melhores deles no DLC. Pior archstone de Demon's é melhor que todas as legacy dungeon juntas. Mas também quero pagar pra ver nhão, então vou acreditar.
Você odiaria o ultimo chefe da DLC

Ainda acho que tem os problemas de todos os bosses que a From fez nesse jogo, mas impossivel não se impressionar com a apresentação, fiquei surpreso
Quanto a dungeon, pode confiar, não é como se desde DS1 tudo que a From fez foi em souls foi merda, não disse nem que é o melhor level ever, mas com certeza melhor level do jogo todo, pra mim
Foi extremamente acertada essa sequência final, eu achei, muito bem feita, tanto em apresentação, confrontos e level design, com implementar partes plataformas, tudo muito loko
Valeu a DLC mesmo sem ter acabado ainda, gostei bastante, só falta removerem completamente sistema de stagger retardado que só promove você jogar como primata e implementar um postura de sekiro baseado em skill msm, para dar o riposte
Acho que roll é muito old para o que querem fazer, os bosses ta jogando DBZ já e você aida preso em roll > r1