08-07-2024, 12:04 PM
Tiops escreveu: (08-07-2024, 05:27 AM)Procura vídeo de build de int aí matando a Rellana por exemplo. Garanto que foi mais fácil eu matando ela com Star Fists. Ou é easy mode também? Aí a gente precisa da lista do Tribunal do Gamer de Verdade pra saber o que é permitido ou não pra jogar o jogo no "Normal".
Bicho, joga como tu quiser, você muito provavelmente joga melhor esses games do que eu ou a maioria aqui do fórum, agora não posso achar bleed, cold, pew pew, summon e stagger igualmente retardado que não agrega em nada no game? Olha ai em cima o que eu escrevi, olha os bosses que eu matei e como alguns foram até usando bleed e outros tomando stagger
Melee e roll são o core desses jogos e o restante dessas mecânicas nunca foram desenvolvidas satisfatoriamente para sustentar isso, agora vamo todo mundo fingir que ninguém nunca tirou sarro de maguinho na vida, em DS1, ou Serge usando full havel level maximo???
Para com isso, claramente virou um jogo inflado, que todas essas mecânicas tem mais importancia para eles do que balancear uma luta para o que é o gameplay mais simples, boneco com espada esquivando, jogados a sorte pq "ahh esses caras ganham até no hit run, vão descobrir como esquivar kkkkk"