08-07-2024, 12:09 PM
Tiops escreveu: (08-07-2024, 05:33 AM)Mas veja bem, magia é muito mais fácil, porque você fica de longe tirando 1,5k de dano a cada minuto quando você tem abertura pra dar cast.
Grandes bostas, se acha que eu tava defendendo bleed olha ali em cima, posso achar até 10 setups mais retardados que esse ai até
Jack Russel escreveu: (08-07-2024, 10:52 AM)Concordo, mas ao meu ver colocar no easy é comparável à ir ver guia antes de começar o jogo pra trivializar o máximo possível, isso eu acho tosco mesmo.
Eu respeito mesmo é quem joga às cegas a primeira jogada, se calhou de escolher build que o tribunal do fandom desaprova, paciência. Eu não joguei o DS2 de mago pra facilitar o jogo, e sim pra ter uma experiência diferente da que tive no 1. Tanto que o próximo que jogarei é o Helder e não será de mago, mas não vou olhar na internet a build sob medida pra botar os bosses pra mamar e depois vir falando na internet "que fácil, olha como sou muito pica 11!!!one" .
Pior que um monte de gente matou de greatshield e poke, mais brain dead impossivel, caçando setup de perfume broken ou sei lá eu
Porém não pode tirar sarro do cara que usa guia mais
Isso é coisa do passado