10-07-2024, 01:49 PM
Silent Bob escreveu: (10-07-2024, 01:40 PM)Voltando um pouco em algumas questões:
- Radah é um boss gimmick então, né? Não curtem a luta? Eu gosto bastante dela mesmo tendo usado todos os summons possíveis, acho bem divertido considerando o lore, e é possível enfrentar sozinho tb.
- Eu demorei pra entender pq não tava tão interessado em jogar a DLC e foi só ao ler vcs comentando sobre dificuldade e summons que me toquei do problema.
O jogo espera que vc use summons mas nenhum boss sabe lidar direito com essa interferência, passar alguns deles sozinho cobra um domínio sobre o jogo que eu sinceramente não tenho e nem me interesso, mas passar usando summon acaba sendo uma experiência menos gratificante pra maioria deles.
Eu não curto a série pela dificuldade mas sim pq em geral tudo é bem ajustadinho, quando vc perde pra um boss ou inimigo vc sabe o que tá fazendo de errado e como corrigir. E essa questão mal resolvida dos bosses vs summons tira muito do apelo pra mim.
Lembrando que não vejo problema no uso dos summons, eu mesmo usei em quase toda luta. Mas se o lore (a outra coisa que mais gosto na série) não fosse tão bom eu teria gostado muito menos do jogo.
basicamente concordo com tudo, com a diferença que eu to na outra ponta e pra mim tem que funcionar com um boneco com espadinha que é o gameplay básico, o restante é bônus
quer dizer, não to dizendo que eu to objetivamente certo na discussão anterior, mas o japa meio que faz a dificuldade de superar o game parte fundamental, mas ai você vê isso aqui e fica em duvida:
Citação:As the Elden Ring DLC beats the snot out of players, Hidetaka Miyazaki says toning difficulty down would "break the game itself"
“If we really wanted the whole world to play the game, we could just crank the difficulty down more and more. But that wasn’t the right approach,” Miyazaki said of Elden Ring. “Had we taken that approach, I don’t think the game would have done what it did, because the sense of achievement that players gain from overcoming these hurdles is such a fundamental part of the experience. Turning down difficulty would strip the game of that joy — which, in my eyes, would break the game itself.”
ele é gênio ou retardado mental com sorte?
mesmo jogo btw
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