wolfwood escreveu: (10-07-2024, 02:25 PM)tu é simplesmente burro se acha que eu to argumentado na emoção, eu tracei o comparativo com GOW ou Zelda, e o Tiops discordou numa boa e eu respondi ele numa boa, você só não sabe ler e interpretar, como sempre
você quem pareceu emocionado nos posts, eu só devolvi as ofensas na mesma moeda
eu nunca escalo a situação
Eu falei q vc argumentou na emoção? O q eu falei é q discordo dos seus argumentos.
Agora, quem não está interpretando nada direito, como sempre, é vc. O preço da DLC ser caro ou barato não depende de um referencial externo (GOW e Zelda no caso), ele é caro independente disso, pois oferece um conteúdo muito reduzido pelo valor q é cobrado.
Mas quem está ofendido ao encarar essa realidade é vc, pois comprou o DLC e se sente obrigado a defender o gasto q fez com unhas e dentes. Mesmo eu tendo dito q valor é algo subjetivo, ou seja, se pra vc valeu a pena, beleza, não há porque se arrepender. Mas PRA MIM não vale. Não pq eu não goste de Elden Ring (pelo contrário, na verdade, curto bastante o jogo), mas pq estão cobrando mais da metade do valor de um jogo full em uma quantidade de conteúdo muito pequena. Por exemplo, de DS2 pra DS3, criaram um mundo novo, com bosses e assets novos, outro lore, etc. Nesse caso, acho justo cobrar 60 (ou 70 dólares atualmente) por cada um deles.
O q eu não acho justo é pegar um jogo já pronto e expandir cerca de 1/10 em cima dele e cobrar 40 dólares por isso.
Se vc enxergou ofensas nisso ou acha q eu queria parecer superior, é impressão sua apenas. Eu só estou explicando de maneira lógica pq não faz sentido pagar esse preço no jogo ao meu ver, mesmo se vc considerar o valor em dólares.
Na verdade, o q eu estava fazendo era uma reflexão sobre o fato de q, antes da era dos DLCs, não era considerado normal picotar o conteúdo de um jogo só pra poder vender uma parte a 70 dólares e outra parte a 40. Pois, no final das contas, pra ter acesso ao full, vc está pagando 110 dólares, na verdade. Era só isso, uma reflexão, não é um ataque pessoal a ninguém.