10-07-2024, 04:39 PM
Silent Bob escreveu: (10-07-2024, 01:40 PM)Voltando um pouco em algumas questões:
- Radah é um boss gimmick então, né? Não curtem a luta? Eu gosto bastante dela mesmo tendo usado todos os summons possíveis, acho bem divertido considerando o lore, e é possível enfrentar sozinho tb.
- Eu demorei pra entender pq não tava tão interessado em jogar a DLC e foi só ao ler vcs comentando sobre dificuldade e summons que me toquei do problema.
O jogo espera que vc use summons mas nenhum boss sabe lidar direito com essa interferência, passar alguns deles sozinho cobra um domínio sobre o jogo que eu sinceramente não tenho e nem me interesso, mas passar usando summon acaba sendo uma experiência menos gratificante pra maioria deles.
Eu não curto a série pela dificuldade mas sim pq em geral tudo é bem ajustadinho, quando vc perde pra um boss ou inimigo vc sabe o que tá fazendo de errado e como corrigir. E essa questão mal resolvida dos bosses vs summons tira muito do apelo pra mim.
Lembrando que não vejo problema no uso dos summons, eu mesmo usei em quase toda luta. Mas se o lore (a outra coisa que mais gosto na série) não fosse tão bom eu teria gostado muito menos do jogo.
Pra mim tem uma diferença grande entre Chefe gimmick (Dragon God, Bed of Chaos) e chefe COM gimmick (Radahn, Renalla). Eu gosto de chefe com gimmick.
De resto, suas críticas ao jogo são exatamente as minhas, mas eu ainda me divirto mesmo com os summons.