12-07-2024, 04:22 AM
Dreadus escreveu: (11-07-2024, 07:57 PM)A maioria de vocês ja tem uma base boa dos souls like, eu so fechei DS2 e na teimosia do aleatório. Estava jogando Nioh ate dia desses, tem o estilo, mas é bem linear comparando com os jogos da from. Então pra mim ta bem aberto mesmo, tipo duas semanas atrás eu não sabia o que fazer direitoate que alguem aqui mandou o "olha os locais de graças, elas apontam objetivos".
O bom de jogar sem ter muita preocupação com o tempo e não manjar as coisas é descobrir na aleatoriedade as coisas, tipo quando fui jogado pra um canto com um bichao sinistro que pedia pra comer algo, ai vazei de la e tinha acho que um gargula na porta e eu fiquei WTF véi
Por outro lado a gente acaba gerindo mal o tempo, perdendo muito em áreas que talvez não tenham nada a oferecer. Eventualmente vou apelar pra algum guia também pois quero platinar e sei que não terei capacidade sozinho pra isso
Por hora vou continuar nessa vibe de explorar e ver o que acontece.
Mas é assim que tem que jogar mesmo, cada um tem um jeito de explorar o jogo. Eu sou mais direto, acho que levei umas 80 horas na minha primeira jogada, mas minha esposa jogando ia levar umas 150 tranquilo.