Kotonete escreveu: (16-07-2024, 02:22 PM)Aliás, @posseidon, existe alguma tática pra lidar com inimigo que tá bloqueando? Ou só esperar ele baixar a guarda e gg?
Uia, não sabia. Mas nem quero mudar mais não, foi só um estranhamento do começo do jogo mermo, mas agora que eu me acostumei não acho ruim não, especialmente porque vão surgindo mecânicas a mais pra você ficar de olho, então agora eu até prefiro que seja automático mermo pra ter algo a menos pra me preocupar.
Tenta travar no inimigo e rolar pro lado. Mas sei lá se adianta. Melhor esperar ele abaixar a guarda.
Wander escreveu: (16-07-2024, 04:44 PM)Comecei só agorinha há pouco. A arte é muito bonita e estilosa, bem sóbria. E tem altas xerosas na party.Gostei q já aparece uma com as costas de fora logo na primeira grande cutscene.
E o protagonista parece uma mistura de Xanablade com Squall de FF8, maneiro. O combate tem umas vibes meio FFXII, com esse lance de livre movimentação e ataques automáticos. Até acho conveniente o ataque ser assim, já q estou jogando no celular. A parte q tá difícil de engolir é o framerate, tá MUITO zoadoAs cenas estão acontecendo em slow motion pra mim.
No mais, fui igual a um ogro batendo de qualquer jeito no escudo do boss sem usar as fraquezas elementaisAinda não me acostumei com o sistema de mira e uso de magias. Tô ignorando direto os covers e fazendo aggressive gameplay, espero q não seja um jogo muito difícil, senão estarei fodido fazendo assim no long term.
O foda é que tu vai perder cada cut-scene foda... uma pena.