Wander escreveu: (16-07-2024, 05:17 PM)Passei da parte em q o Yurick ganha o poderzinho de anime e salvei no segundo savepoint. Meu Deus, as cutscenes estão sendo dolorosamente lentas por causa do framerate. Prevejo q vou levar 150 horas pra zerar isso aqui com essa lentidão. Não gem bugs visuais, mas o áudio e as cutscenes, pelo amor...
Puts bicho, espero que a performance não esteja tornando o gameplay em si intragável pra ti. Muito ruim ter que ficar se forçando a jogar assim.

Posseidon escreveu: (16-07-2024, 07:10 PM)O combate é bem legal. O Auto-Attack pode dividir opiniões, mas não da pra dizer que há várias opções dentro do combate. E que várias coisas vão se abrindo.
As áreas de grind são ótimas pra treinar, e até desbalanceadas. Mas treina quem quer.
Isso aqui pra mim é um pouco problemático. Eu gosto de continuar lutando nessas áreas de grind porque o combate é muito gostosinho (ainda mais agora que liberou dar ordens pros personagens), e também pra pegar uns itenzinhos pra upgrade. Mas até ler seu post não tinha me tocado que o XP que tu ganha é muito generoso. Fiquei um tempão lutando aqui e o boss que eu peguei logo em seguida foi boboca de fácil. Espero não ficar OP por muito tempo.