17-07-2024, 03:10 AM
Rodrigo Rey escreveu: (14-07-2024, 07:19 PM)Não lembrava do final boss dele ser tão maldito (...)Então, lá no Reddit do jogo comentaram que o primeiro boss ficou bem difícil e o último quase impossível depois da atualização Enhanced Edition.
Mas o jogo é tão cru que não faço menor ideia do que pode ter sido acrescentado pra chamarem essa edição de ENHANCED.

Titan escreveu: (16-07-2024, 09:59 PM)Já, gosto muitoooo!Hoje terminei a primeira fase e fui até o começo da terceira e o jogo finalmente "clicou".
(...)
Não sei se você já jogou Desperados ou Commandos das antigas, mas o prazer desse gênero está em chegar em áreas aparentemente impenetráveis, ir avançando aos poucos e se sentindo o ninjão.
abraços e paz

Eu tinha parado imediatamente antes de aprender o modo sombra e conhecer o tiozinho sniper. Depois disso o jogo flui bem.
Mas acho que é o primeiro game do estilo que jogo, não lembro desses Commandos ou Desperados. Talvez por isso tenha estranhado um pouco.
Enfim, vamos ver se vai fazer companhia pro Mark of the Ninja nesse sentimento de I WANT TO BE NEENJA.