19-07-2024, 04:58 PM
Bom, acho q já passei muito tempo reclamando do desempenho do jogo e falei muito pouco sobre ele em si. Passei da parte de pegar a bebida pra Syrenne e vi o flashback com o Dagran. Pelo menos agora parece q o jogo está ao menos apresentando um pouco sobre os personagens e suas motivações, pois até agora eu só estava matando monstros e vendo cutscenes q não faziam sentido pra mim.
A direção de arte do jogo é boa, bem sóbria e me lembra um pouco TLR do 360. Gostaria de tecer algum comentário sobre a OST, mas o áudio no emulador tem sido terrível, então é até difícil comentar alguma coisa.
E obrigado pelos q ajudaram e por quem está torcendo pra eu superar essas dificuldades de emulação.
A direção de arte do jogo é boa, bem sóbria e me lembra um pouco TLR do 360. Gostaria de tecer algum comentário sobre a OST, mas o áudio no emulador tem sido terrível, então é até difícil comentar alguma coisa.
E obrigado pelos q ajudaram e por quem está torcendo pra eu superar essas dificuldades de emulação.