22-07-2024, 07:15 PM
wolfwood escreveu: (22-07-2024, 06:19 PM)Não sei se entendi, até ter um jogo só dele fica dificil, pq o Miyazaki tbm supervisionou DS2, eai, como faz?Na real eu acho que o Miyazaki não faz mais muita merda hoje em dia nhão. Os jogos são grandes demais, ele é ocupado demais, e toda entrevista recente ele vem falando que tem vontade de fazer um jogo menor, do jeito dele e tal. Deve sentir falta de botar a mão na massa.
Eu acho que rola muito um efeito OoT com Elden Ring, infladaço as notas dessa merda pq é jogo de normie total, e se fosse objetivo os critério de notas de MC, então as criticas que a gente faz aqui no tópico não seriam verdade
Enquanto não souber o quão relevante ele foi em DS3 e Elden Ring, "co-diretor" pode variar de "fez porra nenhuma" pra "50/50", não?
algumas decisões de design principalmente da DLC sinceramente quebraram totalmente esse mito que só Miyazaki é o bom e que presta e tudo que ele toca é perfeito, se fosse verdade, ele seria bom o suficiente para perceber o quanto, tecnicamente, o Tanimura não presta, e chutava ele
Mas não digo isso nem pra isentar ele de culpa ou whatever, não tenho interesse em manter mito nem nada do tipo, Armored Core VI não tem o nome dele e tô satisfeitíssimo, Sekiro 2 se fosse anunciado sem ele eu não lamentaria em nada também, tô ligando muito não.