Gbraga escreveu: (24-07-2024, 02:19 PM)Não digo como premissa até porque isso é isentar eles de culpa, como se o único erro fosse ter escolhido fazer open world. Só é ruim mesmo. Precisam tratar open world como seu próprio estilo e fazer um jogo pensando nisso do começo ao fim, não jogar uma planície merda conectando as dungeons de verdade que também são meio merda comparadas com as melhores da série.
NOUSSA UM MONTE DE MISTÉRIO PRA DESCOBRIR, que mistério? Chalice Dungeon? Descer um elevador por meia hora e ver um cenário roxo é impressionante no começo, mas o mapa de baixo é pior ainda. Mas meu gosto com open world é totalmente diferente do que a maioria, então eu aceito que nunca vou estar satisfeito mesmo, infelizmente.
Eu quero espaço negativo, eu quero encontros únicos, eu quero a aventura acontecendo no open world, não só usando ele pra conectar eventos lineares.
DD2 foi assim e to tentando criar coragem para retomar, pq evoluiu nada do primeiro, repeteco de monstro pra carai e história fraca
se não repetissem boss ou inimigo como boss em chalice eu acharia bom sim, matar o bicho mais de 3 vezes sim que enche o ovo
outra coisa, o mapa da DLC esconde áreas novas inteiras por trás da exploração, bem parecido com o sentimento de encontrar Ash Lake pela primeira vez, acho dificil qualquer maneira de exploração ser mais interessante do que achar uma área nova inteira do mapa
foi legal pra caralho
Gbraga escreveu: (24-07-2024, 02:15 PM)Eu não aguento o "por que é que tu se perdeu, caralho?" pro Joel.
Maluco tu tá esmagando o quadrado olhando pro nada e a culpa é dele?
PORRAPQVOCÊNÃOUSAESSECHUTESÓUSAQUANDONÃOÉNECESSARIO
rap god