27-07-2024, 09:37 PM
Wander escreveu: (27-07-2024, 07:46 PM)Vira trocação de tiro fora do cover, o q te obriga a ir pro melee com um monte de inimigos atirando em vc por vezes, o q geralmente resulta em morte, principalmente no Crushing. Os inimigos são mais inteligentes? Concordo, mas a experiência fica uma bosta. Prefiro um feeling um pouco mais de videogame. Na verdade, conforme os Uncharteds saíam, eu fui achando q o gameplay ficava menos e menos satisfatório a cada novo jogo (com exceção da transição do 1 pro 2, claro). Já no 3 eu ficava bem irritado de muitas vezes o inimigo te agarrar e um outro cabra mandar uma granada bem no meio do combate melee e te matar depois de minutos a fio de wave.
No 4 essa sensação só piorou. Não gosto nem um pouco de ser forçado a ir pro stealth com tanta frequência (pois os inimigos são fortes demais), acho q fica monótono. Pourra, me dava no saco ter q ficar parado tanto tempo esperando pra poder prosseguir. Se eu quisesse isso, jogava Metal Gear ou Splinter Cell. E no gunplay era o q eu expliquei, inimigos te cercando de todos os lados e te forçando a ir pro melee ou trocação de tiro, o q muitas vezes levava à morte. Achei o jogo bem frustrante em muitos momentos por isso.
sei lá, se essas criticas fossem destinadas só ao crushing poderia entender, mas o jogo no hard nem é dificil assim como você ta dizendo
reclamar que o jogo é muito dificil pq você não pode tomar muito tiro, e tem que ficar mais tempo no cover no modo mais dificil me parece uma critica muito vazia pra reclamar do gunplay do jogo, não? até pq nem lembro se no 4 dava mas todo uncharted antes só habilitava o crushing depois da primeira jogada
os cenários de U4 são muito maiores e com muito mais rotas pra você fazer isso que eu falei, desengajar do confronto e flanquear o inimigo, e eles não conseguem te ver através das paredes como nos jogos antigos, o que faz uma diferença gigante no confronto