03-08-2024, 10:34 PM
To com um problema esquisito no Visions of Mana. Primeiro tava jogando com meu pro controller que eu ja sabia que tava com drift, daí o personagem nao corre direito a nao ser que eu aperte o botao de sprint mas ai vai pra aquela corrida mais rapida, mas a corrida natural dele nao rola, so fica andando
Ai fiz o obvio que foi trocar de controle mas pro joycon pois so tenho controle de switch
e é um joycon novinho usado bem pouco e que nunca deu problema de drift, mas no jogo continua acontecendo de quase nao conseguir correr. Eu ponho o l-pad todo pra frente e ele fica andando, as vezes da uma corridinha e volta a andar depois
Tentei ainda um terceiro joycon que teve o l-pad trocado recentemente e mesma coisa. Tentei colocar a sensibilidade nas configs da steam no maximo e nada. Nao sei mais o que fazer
só da pra correr dando sprint pra todo canto o que as vezes é bem inconveniente pq é rapido demais pra lugares pequenos
Alguem notou algum problema do tipo? Se alguem tiver controle de switch e puder testar, serei eternamente grata. Quero saber se é problema com controles da nintendo ou que
Ai fiz o obvio que foi trocar de controle mas pro joycon pois so tenho controle de switch

Tentei ainda um terceiro joycon que teve o l-pad trocado recentemente e mesma coisa. Tentei colocar a sensibilidade nas configs da steam no maximo e nada. Nao sei mais o que fazer

Alguem notou algum problema do tipo? Se alguem tiver controle de switch e puder testar, serei eternamente grata. Quero saber se é problema com controles da nintendo ou que