07-08-2024, 08:41 PM
viceprince escreveu: (07-08-2024, 07:06 PM)Não existe equivalência, mas não vou discutir política, portanto, só vou justificar o contexto do tópico que não precisa voltar a esse tema.
Meu post, que o inuk vestiu a carapuça, era uma simples piada com o s3th sobre ele ser inocente, no mesmo nível que uma página antes (do mesmo tópico de XBOX) Vilela ou algum usuário usou a imagem/citação "Flamengo 2014" em comparação aos jogos do GP.
Não é preciso explicar que quando alguém usa "Flamengo 2014" essa imagem/referência é sinônimo de "lista ruim", não há intenção de discutir futebol no tópico. Quando "Flamengo 2014" é usado, ninguém virá brigando "Mas o SPFC de 1997 era pior" ou "O Corinthians de 200X perdeu mais jogos" ou "Nada supera a ruindade da dupla de ataque do Palmeiras: Adriano Chuva e Valdir Papel." A resposta para Flamengo 2014 é mostrar uma lista ruim de PS5/Plus, não citar coisas de futebol.
Uma ironia boba que só serve para ilustrar o conteúdo principal (que era XBOX) não justifica o sujeito querer trazer personagens políticas para o debate e ficar indignado com minhas respostas.
Tá certo. Pra q eu ainda discuto?