07-08-2024, 09:50 PM
Wander escreveu: (07-08-2024, 09:19 PM)Eu vou discutir o que qdo vc diz categoricamente q o Lula não é tão bandido qto o Bolsonaro? Qdo qualquer pessoa q acompanhou a Operação Lava-Jato viu as delações premiadas, os esquemas com as empreiteiras, etc.Eu disse que não existe equivalência entre os dois (e tudo bem se você discordar, não precisamos discutir sobre isso), não falei em corrupção, no máximo em outros tópicos, falei sobre julgamento e necessidade de imparcialidade até para quem de fato praticou crimes (e aqui não cabe reviver toda a discussão novamente).
Não estou dizendo q vc esteja errado sobre o assunto do Xbox, mas nesse assunto político é o mesmo q falar com o Madruga, q posta provocações e depois sai correndo qdo alguém o confronta.
Mas mesmo se essa fosse minha opinião (estou sendo hipotético, não leve como verdade), todos os meus posts estavam dentro do contexto do assunto do tópico (adiamento do jogo de XBOX no outro tópico) e sobre o Inuk ter orgulho de brigar e acumular off nesse tópico ao mesmo tempo que reclama de quem traz uma visão sobre o tema e algum nível de informação.
É bizarro ele achar que age melhor discutindo política aqui do que alguém que fala de videogame só porque ele discorda dessa opinião sobre videogame e por isso se irrita que a pessoa "faz textão".