10-08-2024, 10:23 AM
Wintry_Flutist escreveu: (09-08-2024, 11:58 PM)Não seria a primeira vez que um jogo da Nintendo parece bobo no anúncio e a cada novo trailer revela ter mais profundidade e/ou dificuldade. O que acho estranho é que passa uma certa confiança por parte da Nintendo de que existe uma demanda imediata por Zelda sandbox após TotK (no estilo "imagine só todas as possbilidades") e que essa demanda pode ser suprida com mecânicas bem simplezinhas comparadas ao Ultrahand.
breath e tears juntos venderam mais de 52 milhões de unidades, então imagina o tanto que isto influenciará em futuros Zelda.
fora que echoes é um "zelda 2d", então deixa a Nintendo bem livre para experimentar coisas e adaptações, eu sempre acho louvável que a Nintendo faça tantas experiências com zelda, tenha tantos estilos diferentes em tantas coisas, pq mesmo que flopar nas vendas, só o lucro que Breath e Tears trazem, permite ela fazer o que ela quiser com zelda futuramente, ela tem lá bilhoes em caixa para "brincar" e arriscar por décadas.