InuK9 escreveu: (10-08-2024, 05:25 PM)que defensivo. Não posso concordar com o Vilela? O cara joga muito, botando o terror no DLC. Sonho da porra ter esse talento
?
você ta sendo a definição de namoradinho do fórum, tem que aceitar
Wander escreveu: (10-08-2024, 05:26 PM)Rapaz, para de inventar regra tirada tirada do seu cool pra impor o que é certo ou não
Tudo bem zoar Spirit Ash, até mesmo buff, arma apelona, mas não faz nenhum sentido reclamar de stagger. O cara tá acertando o boss num ritmo cadenciado pra fazer um loop com ele, o q tem demais, pourra?![]()
Tenho q fingir q não percebi q de x em x hits, ele dá uma pausa q me permite encaixar outro hit? Inclusive speedrun sempre usa isso tbm, lopes.
O certo agora é jogar sem nenhum buff, com uma arma merda quebrada, sem armadura e batendo igual a um ogro sem ritmo? Se foder com essas regrinhas tiradas do seu cool
outro que sentiu, claro que o que eu to falando é absolutamente arbitrário

speedrun não é parâmetro de bosta nenhuma, que sustentação fraca, até quebrar AI o cara vai quebrar se for poupar tempo pra ele

a mecânica existe, é burra e torna o jogo mais fácil, simples assim
isso independe do que eu ou você acha, é um fato
Vilela escreveu: (10-08-2024, 05:26 PM)do que vc está falando? sua fanfic está cada vez mais confusa
só usando duas katanas em um boss imune a bleeding não é algo que deixa mais difícil?![]()
![]()
![]()
o NPC não toma stagger e provavelmente não toma bleed como os outros bosses, ai tu acha dificil pq não da pra cheesear ué