14-08-2024, 04:18 PM
viceprince escreveu: (08-08-2024, 08:00 AM)Ano que vem com GTA6 globalmente e MH no Japão a tendência é que o PS5 tenha uma performance espetacular para tirar essa diferença em anos de vendas mornas, ainda mais porque GTA não sairá junto no PC e que MH deve receber port pro Switch 2 com algum atraso.
Também não parece ser otimista demais deduzir que a Sony também terá mais 1sts pra 2025.
Olha, o MH novo tem potêncial absurdo de elevar o PS5, porém vi uma parte da comunidade veterana do game preocupados com a perda de"japonices" que muitos aclamam ser um charme. Há um debate que o game esta perdendo apelo no público niponico para ganhar apelo global.
Eu não posso afirmar, pois parei de assistir trailers, só vi o do Focus mode, que até ser revelado tava gerando bastante discussões acaloradas, agora pessoal entendeu do que se trata e voltou-se o hype. Capcom costuma spoilar toda a experiência de game nos trailers e quero uma experiência mais as "cegas".
Pelo pouco que vi, parece um World 2, com muito mais budget inserido. Quanto as "japonices" só poderei confirmar no dia do lançamento.
Quero que venda pra caraleo, seja sucesso de crítica e público, MH merece muito mais!!