25-08-2024, 02:03 PM
viceprince escreveu: (25-08-2024, 01:31 PM)Esse multiplayer convencional a que você se refere é um modelo que existia e funcionava até o final da geração PS3. Atualmente as publishers não bancam jogos cujo esforço de desenvolvimento são dois times divididos em dois modos de jogo. Isso resultava numa época em que os jogos singleplayer eram menores e mais baratos, além do fato de que não existia tantas opções de GaaS, nem tanta grana nesse segmento específico.
Fosse apenas a ND que tivesse feito isso na Sony eu até poderia pensar que foi uma decisão interna do próprio estúdio, mas dada a estratégia da publisher com todos os outros estúdios eu não tenho dúvidas de que existiu uma intenção de mudar o projeto em andamento.
Se a ND tivesse essa liberdade de decisão a consultoria da Bungie nem teria entrado em ação.
Passou um pano legal agora hein, até concordo com o ponto de a ND não ter a palavra final do que vai ser feito como jogo, mas se ela tem voz ativa para escolher matar o projeto GaaS pra focar em single player, ela com certeza conseguiria fazer o multiplayer funcionar como o do primeiro jogo, sendo um modo de lançamento

Você fala como se fazer um MP como de PS3 fosse uma tecnologia perdida wtf, só pagar um servidor e patchear bugs, qualquer skin e DLC que vender é lucro ainda, Uncharted 4 tem o MP ativo até hoje, o custo pra manter um bagulho desses é irisório pra Sony

Vai sair aquele Warhammer novo lá e vai fazer exatamente isso, MP old school vendendo skin e é isso, porém a poderosa ND ia se perder muito se dividisse a atenção no dificilimo modo multiplayer
Incompetência que chama isso ai