25-08-2024, 02:31 PM
viceprince escreveu: (25-08-2024, 01:16 PM)O que anda sendo rumorado nos últimos dois anos é que o sucesso comercial e de crítica de Miles Morales e o modelo Insomniac de lançar muitos jogos por geração, além do aumento de custos com desenvolvimento em jogos, estaria criando nesses estúdios de singleplayer uma estratégia de intercalar um jogo menor com uma parcela do estúdio, enquanto a outra se focaria num jogo de tamanho convencional.
Então, seria equivalente ao que a ND fez geração passada, com Uncharted 4, depois uma parcela desse estúdio com um diretor novato em Lost Legacy, enquanto o outro estaria em The Last of Us II que juntaria os dois times em certo momento e depois os dividiria quando parte do trabalho estivesse finalizado. A diferença em relação a essa comparação é que aparentemente alguns desses estúdios atuais estão fazendo novas IPs e não apenas sequências (essas devem ser esses jogos de escopo médio).
Só saberemos se os rumores estão certos nos próximos dois anos em que devem rolar esses anúncios. Em teoria os dois jogos 1st da Sony mais próximos de serem lançados é GoT 2 e o novo jogo da Housemarque. Blue Point também tem tempo suficiente para ter algo bem adiantado, mas como ajudaram no desenvolvimento de GoW Ragnarok é possível que não lancem antes dos citados.
Vamos aguardar boas novidades.
Das citadas, torço para que a Blue Point não seja anjaulada em realizar remakes, queria ver o talento desses caras em um novo game ou ip, os caras estão com know how de GoW e Demons souls, bagagem pra um action 3rd Person eles já tem.
Housemarque só joguei o Outland e o Returnal, ambos são bem divertidos, deles não sei o que esperar. O que cria uma boa espectativa, gostaria de uns jogos mais fora da caixa que a Japan Studios faziam, porém posso estar atribuindo muito em cima dos caras.
Esse ano já não tenho mais hype pra nada, quero ver o que eles estão preparando para o futuro.