26-08-2024, 03:22 PM
play more escreveu: (26-08-2024, 03:11 PM)Fechei dois nesse mês. Sonic Generations foi uma rejogada no PC. Incrível que até pra alterar as configurações o port é cagado e pra conseguir jogar tu tem que instalar o mod de render pra rodar de boas. Obstáculos a parte o jogo é gostoso de jogar tanto nas fases modernas quanto nas clássicas e mesmo os desafios encheção de linguiça são divertidos. Não tive saco pra fazer o ranking S e caçar os aneis vermelhos (usei guia neles) mas valeu muito a pena.Meu amigo, eu nem consegui continuar direito no Yooka por ele não dar direções como num Mario 3D ou Spyro da vida
Além do port ser mal-otimizado outro ponto negativo é o final boss. A impressão que dá é que foi mais na sorte de acerta-lo do que habilidade.
---
O segundo foi Yooka Laylee. Levei 21h20 pra pegar 116 pagies.
O jogo é copia do Banjo Kazooie em tudo e é bem feito nisso, o grande pecado do jogo está nas novidades e falta de QoL. O jogo não dá grandes dicas do que fazer nas fases e é gostoso explora-las mas a ideia de ter que expandir o mundo e algumas pagies só poderem ser coletadas com habilidades compradas em outras fases torna frustrante não avançar em algumas partes e maçante o backtracking e eu não tive saco de fazer. Alias vale a pena expandir o mundo de cara e já coletar tudo que dá e GG.
O jogo não usa vidas mas é muito punitivo tu não poder recomeçar as missões quando quiser ainda mais que elas exigem muita precisão e não tem muita margem pra erro fora que em algumas o jogo volta desnecessariamente pro NPC falar bosta antes de te perguntar se quer tentar de novo e recarregar a fase.
As fases do Kartos são nojentas não só por reunirem tudo acima como é um autoscroller que os elementos não seguem um ciclo então tu não vai conseguir decorar o caminho e vai tomar hit besta porque é loteria se o pulo vai te fazer perder diamantes ou não.
Tirando as criticas a cima que derrubam demais a nota o jogo é bom. Os controles são funcionais, o universo do jogo é rico e as missões são bem divertidas apesar da dificuldade, musica e humor GAYMER de qualidade. Enfim, se gostavam de B-K (não joguei o Tooie) ele é obrigatório.