04-09-2024, 07:50 PM
wolfwood escreveu: (04-09-2024, 07:34 PM)filhão, esquerda passa pano pra Hamas, terrorismo e ditadurasEntão vai atrás de refutar a esquerda que defende essas coisas, porque além de não defender o que você citou, eu fico puto com quem defende pelo desserviço que faz em cima de pautas legitimas.
como faz/
é isso que eu desprezo, nego querer ser bastião da moralidade cometendo todo tipo de contradição
eu sou muito mais alinhado a direita e não passo pano pra ninguém não, me inclua fora dessa
E é curioso que todas as coisas que você citou que merecem de fato serem criticadas, quando acontecem no lado da extrema direita (ditaduras, terrorismo, etc) vai ter gente da "direita liberal" tentando passar-pano, ou, simplesmente comprando o discurso manipulado da extrema direita.
Eu nem estou me referindo a você, porque mal vejo seus posicionamentos nesse sentido, mas sim que é impressionante gente passando pano para pessoas que teoricamente não compactuam os mesmos valores só porque extrema direita, tem "direita" no nome.