04-09-2024, 08:11 PM
(Última alteração: 04-09-2024, 08:13 PM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (04-09-2024, 08:00 PM)mas então, isso aquiA esquerda não defende racismo, nem antissemitismo, até porque seria uma contradição tendo em vista que o povo palestino também é "semita". Ser antissionista, ou contra o Estado de Israel não é a mesma coisa que ser contra israelenses, ser contra judeus ou qualquer coisa nesse sentido até porque há judeus e isralenses que são antissionistas e estrangeiros e cristãos simpáticos ao sionismo.
é exatamente o que eu tava falando sobre querer pagar de uma alta moralidade
na esquerda nego defende Hamas, fim do estado de Israel, antissemitismo, "contra os zionistas"
segundo o que você disse você tbm deveria se afastar da "esquerda"
eu tbm vou imaginar que você não defende esse tipo de coisa, mas chamar de "discurso da extrema direita" faz parecer exatamente o oposto
até pq voltando ao assunto, criticar o personagem de AC faz você automaticamente racista, ou que adota discurso dos extremistas
que na pratica da na mesma
Não há contradição nenhuma entre o que eu disse e o que você imaginou baseado no discurso manipulado da extrema direita de que ser contra o estado de Israel é ser antissemita.
Não há equivalência entre questionar a legitimidade política de um Estado de achar uma raça, povo ou religião como inferior.