04-09-2024, 08:25 PM
viceprince escreveu: (04-09-2024, 08:11 PM)A esquerda não defende racismo, nem antissemitismo, até porque seria uma contradição tendo em vista que o povo palestino também é "semita". Ser antissionista, ou contra o Estado de Israel não é a mesma coisa que ser contra israelenses, ser contra judeus ou qualquer coisa nesse sentido até porque há judeus e isralenses que são antissionistas e estrangeiros que são sionistas.
Não há contradição nenhuma entre o que eu disse e o que você imaginou baseado no discurso manipulado da extrema direita de que ser contra o estado de Israel é ser antissemita.
Não há equivalência entre questionar a legitimidade política de um Estado de achar uma raça, povo ou religião como inferior.
bom, é uma puta contradição mesmo, tendo em vista o que os terroristas pensam das minorias
ser contra o estado de Israel é ser antissemita, quem não aceita a existência de dois estados são os muçulmanos extremistas, não o contrário
defendem o Hamas e que Israel desista da guerra, enquanto terrorista estupraram, mataram e sequestraram pessoas completamente inocentes, inclusive de outros países, é compactuar com o que aconteceu e ignorar a soberania daquele país
eu acho que extrema-esquerda contra o estado de Israel e extrema-direita nazista teria mais em comum do que o que você ta querendo dizer...