04-09-2024, 09:08 PM
Wander escreveu: (04-09-2024, 08:34 PM)Sem querer politizar ainda mais o tópico do Playstation, mas já q estão falando sobre Hamas e tal... Pense no absurdo q é ir pra uma vila e decapitar 40 bebês, jogar bebezinho num forno e tal. Se isso não é o mais puro mal, eu não sei o q é.A esquerda que defende ou defendeu o Hamas merece ser duramente criticada e escanteada pela esquerda que se importa com o povo palestino, algo que eu e muita gente desse campo faz.
Aí vc vai ver uma faculdade como Harvard, lotada de pessoas de viés de esquerda (olha a grade de cursos deles, com coisas como faculdade sobre Taylor Swift, faculdade de Fat Studies, faculdade de direito com matérias como desencarceramento penal). E essas pessoas estavam estendendo faixas defendendo o Hamas lá. O mesmo q estupra mulher inocente, mutila, mata brutalmente...
Agora é como eu disse, do mesmo modo que não tomo as dores por algum vagabundo que defende atentado contra civis, eu gostaria que pessoas de direita que são civilizadas e bem intencionadas não passassem pano quando a esquerda denuncia algum grupo que age de maneira criminosa só porque também se dizem de direita, cristãos e seja lá mais o que a pessoa se identificar.
Não tem como relativizar racismo.