04-09-2024, 09:12 PM
(Última alteração: 04-09-2024, 09:13 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (04-09-2024, 08:42 PM)Minha visão, lançar um AC sem algo diferente o faria mega apagado, ainda mais depois de Ghost of Tsushima. Seria mais um open world genérico com temática samurai da Ubi.Acho que a sua foi a melhor interpretação de todo o ocorrido nesse tópico. AC Shadows ter um protagonista negro é o elemento que faltava para diferenciar o jogo de todos os demais (Like A Dragon Ishin, Rise of the Ronin, Ghost of Tsushima) que na visão superficial do jogador médio é similar.
Agora é um open world genérico da Ubi com uma protagonista japonêsa e o Yasuke que gera muita discussão sobre, ainda mais nos dias de hoje.
O jogo ainda parece bem fraco, mas que ficou em evidência, ficou.
Edit: ah sim... claro que pra relevância do Japão, poderiam escolher outros protags, mas entra no escopo de "mais um dentre muitos".
No final ser uma figura histórica é a maneira como a equipe encontrou para ninguém achar absurdo ou descontextualizado, isso porque a Ubisoft nunca imaginou que sujeito procuraria o currículo de samurai do Yasuke já que nunca ligaram para realismo histórico em AC.