09-09-2024, 09:26 PM
wolfwood escreveu: (09-09-2024, 10:56 AM)Continuando no BoF4, parei no julgamento do Clay e já to com Scias na party
Impressionante como o jogo é variado, não lembrava o tanto de minigames que são completamente dispensados depois da primeira vez que você faz, interações com o cenário bem únicas, minigame da pescaria, vários momentos da história engraçadinhos, ver a história paralela do Fou Lu, puta jogaço da porra
O combate dele acaba sendo bem básico jogando hoje, mas ainda tem como fazer algumas decisões interessantes e combos, só resta lamentar por essa série ser mais uma das esquecidas pelo tempo, um jogo que não custaria uma paçoca pra fazer hoje em dia (embora os sprites sejam top 10 ever)
vou ver se jogo o 3 e o 5 depois, mas esse daqui por mais que eu não lembre de muita coisa acerta a nostalgia em cheio, me transporta de novo pra era PS1
Breath of Fire IV é o melhor Breath of Fire. Finito.
O III dizem que pode começara a se tornar o melhor depois de 20 horas. Cheguei nas 15 tava achando um porre e não dei continuidade. VSF jogar tanto pra melhorar assim.
Agora o Dragon Quarter... Único lugar que vi ter unanimidade dessa joça foi no Fórum Players. Todo resto sempre odiou.
Agora fiquei curioso. Só faltava dar um vírus Playeristico em você.