22-09-2024, 11:14 PM
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2024, 10:51 PM)Terminei a infinita dungeon que me custou o dia todo, agora acho que é só final boss, mas to desgastado demais hoje pra isso
Se vai ter escopo daquela "demo" do ano passado, acho que vai exigir um calibre gráfico, se for Switch, tem que ser o 2
Mas já fico na ansiedade pra aparecer na TGS do Xbox mesmo
Que ''escopo'' é esse? Pelo que me lembre tinha rumor de sair no Switch, mas mudaram pro Switch 2.
Bem que podiam anunciar no evento da Microsoft, mas... Sei lá. Não sei se a empresa segura o rojão.
Light Blade escreveu: (22-09-2024, 11:05 PM)Vai ser ele ou FFT, literalmente a empresa não tem NADA anunciado pra 2025 (tirando DQ 1 e 2 remake), o que acho impressionante![]()
Se vão anunciar algo grande pra essa janela ou vai ser no State of Play ou TGS. Direct ainda não, pois tem que anunciar o Switch 2 antes.
Tem Kingdom Hearts 4 ainda. Se não lançar ano que vem, de 2026 não passa.
2027 é o último ano da geração, segundo os leaks megalomaníacos da Microsoft. Deve ser o lançamento da última parte do Remake de Final Fantasy VII Remake.
FFT é uma incógnita, tô achando que vai ser apenas um tratamento de beleza. Vamos ver.
Espero que Final Fantasy IX Remake saia direto no Switch 2. Se não vai ser bem capado.