24-09-2024, 08:20 PM
(Última alteração: 24-09-2024, 08:24 PM por viceprince.)
HeRinger escreveu: (24-09-2024, 08:15 PM)Eu apenas constatei um fato, não fiz juízo de valor. O trend é evidente para qualquer um.Conservador que chama Disney de lacradora acha que ela seria conservadora de impedir a Sony de usar o personagem que quisesse em seus jogos? Imbecilidade é o conservadorismo. Wolverine é um jogo obrigatório de ser desenvolvido por contrato, ou ao invés de escolher uma personagem feminina da Marvel, a Sony que teve interesse em fazer jogo dessa franquia?
Spider-Man não é uma franquia da Sony, é desenvolvida e publicada por ela. Não é como se a Sony tivesse a liberdade de fazer um Peter Parker feminino. E você quebrou a própria regra ao citar um DLC standalone.
Kratos faz parte da exceção que mencionei.
Bot não é masculino nem feminino, é um bot. E LBP não é parte das grandes franquias, e apesar de boy no nome, não é como se o gênero fizesse alguma diferença ali.
Mais algum ponto a acrescentar, imbecil?
Você citou direito de IPs (ao falar da Marvel) e não exclusivamente de estúdios 1st, nesse caso Death Strading e Rise of Ronin não seria jogos bancados pela Sony com protagonistas masculinos?
Stellar Blade que a protagonista é mulher, você convenientemente esqueceu, não é mesmo?
Horizon nasceu com protagonista feminina e recebeu spin off com protagonista masculino (CooT).