24-09-2024, 10:44 PM
Gbraga escreveu: (24-09-2024, 10:33 PM)Eu não seria contra começarem a introduzir elementos sobrenaturais na história pra dar mais variedade de inimigos, pessoalmente. Acho que fizeram um bom trabalho considerando essa limitação, cada inimigo é bem distinto e divertido de enfrentar em Tsushima, mas mais variedade seria bem vinda.É, vamos ver como o jogo vai se desenvolver para oferecer algum grau de variedade, porque mesmo sendo jogos com características e níveis de qualidade diferente, vale lembrar que quando Ghost of Tsushima foi lançado os jogadores clamavam por um "AC like no Japão Feudal" e dá pra cá, tivemos "Ikishima", localização de Like A Dragon Ishin, Rise of the Ronin e logo mais AC Shadows.
Sempre achei que trazia variedade muito necessaria na reta final de Uncharted, e fez muita falta em 4 e Lost Legacy.
São muitos jogos em poucos anos que podem cansar um pouco os menos aficionados por esse tipo de ambientação e , principalmente, abordagem. Falo disso justamente porque apesar da centenas de jogos de fantasia medieval que saem todos os anos, o elemento "fantasia" traz muita diferença na abordagem.