25-09-2024, 06:33 AM
Evento meh, mas eu esperava. Fiquei felizão com Lunar, Soul Reaver e Dino Crisis
, sempre bom rejogar velharia boa. Além de não ter outra forma "oficial" de jogar Dino Crisis desde o PS3.
Gostei do Sushi, e faz sentido que seja um outro personagem. O Jin não é mais o "ghost of tsushima", se fosse uma sequência com ele seria uma ideia bem diferente. Não que isso seja ruim, mas enfim.
Vamo vê, o jogo se passa 300 anos depois do primeiro, então pelo menos uma diferença de civilização tem que existir.

Gostei do Sushi, e faz sentido que seja um outro personagem. O Jin não é mais o "ghost of tsushima", se fosse uma sequência com ele seria uma ideia bem diferente. Não que isso seja ruim, mas enfim.
Gbraga escreveu: (24-09-2024, 09:59 PM)Única coisa meio decepcionante pra mim foi a identidade visual, achei muito "Ghost of Tsushima 2", o que é lindo pra cacete, o primeiro jogo é absurdo de bonito, mas achei que poderiam ter sido mais criativos com o estilo artístico. Não mudar completamente, mas ter sua própria cara. Eles tão indo na rota Assassin's Creed de manter a ideia mas ter uma nova história em um novo local, mas pra mim de um AC pro outro o visual muda de forma BEM mais drástica.
Vamo vê, o jogo se passa 300 anos depois do primeiro, então pelo menos uma diferença de civilização tem que existir.