Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (25-09-2024, 01:53 PM)Recomecei meu save de Star Wars: Episode 1 Racer. Saber como a progressão do jogo funciona desde o começo faz uma PULTA diferença. Não fiz nem metade das corridas mas já tenho peças boas o suficiente pra deixar meu carro do save anterior no chinelo. Tudo porque fui catando peças boas do lixão e fui consertando, em vez de comprar as coisas direto da lojinha. Apostar tudo em si mesmo com os rewards das corridas também ajudou pacas. Até as corridas das copas mais difíceis eu tô meio que jogando quase que sozinho, de tão longe que ficam os competidores. 8-)

O triste dos jogos dessa geração é que os devs ainda tinham alguma expectativa de que os jogadores leriam o manual. Por conta disso eu comecei a jogar semana passada achando os controles bem simplões e só descobri depois de umas 12 corridas que o carro tinha um sistema de turbo. Lol
Você não se questionou EM NENHUM MOMENTO para que servia o "Cooling" stats?

E você não lê nada sobre os jogos antes de jogar eles? LOL

No mais, inspirado em você, eu também comecei outro save em Star Wars Racer, lol. Que jogo, 60fps faz toda a diferença. Parei no final do segundo campeonato.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 26-09-2024, 11:06 AM