Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (26-09-2024, 11:06 AM)Você não se questionou EM NENHUM MOMENTO para que servia o "Cooling" stats?

E você não lê nada sobre os jogos antes de jogar eles? LOL

No mais, inspirado em você, eu também comecei outro save em Star Wars Racer, lol. Que jogo, 60fps faz toda a diferença. Parei no final do segundo campeonato.

Como as partes de cooling são bem mais baratas que a maioria das outras peças, achei que pudesse ser um stat pra algo bem pontual, como uma alguma mecânica relacionada as pistas que envolvem fogo. Lol

Fora que o boost, comparado a basicamente qualquer outro jogo de corrida que eu já joguei, é bem escondido. Nunca iria suspeitar que tu tinha de colocar o analógico pra frente pra então carregar uma barra e aí sim apertar A. Descobri na cagada.

No mais, eu geralmente vou às cegas em joguinho mesmo, mas admito que fui garoto. Não vou mais cometer esse vacilo. Oopscool

E fico feliz que tu tá começando um joguinho por minha causa, porque o meu próximo joguinho vai ser justamente inspirado num post seu: Sexta-Feira começo Castlevania 64.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 26-09-2024, 12:52 PM