Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (26-09-2024, 05:56 PM)Zerei Star Wars Episode I: Racer. Uhuuul!

Achei desafiador na medida certa. Track design no geral é bem legal e a sensação de velocidade é nível F-Zero. Joguinho foi muito mais do que eu tava esperando pra um jogo licenciado.

Vi que liberei as pistas em Mirror Mode, mas não acho que vou atrás disso nhaum. Ainda que a maior parte das pistas tenham sido maneiras, tem duas bem infernais que eu não quero revisitar tão cedo. A reta final do jogo num geral acaba sendo um pouquinho cansativa, porque as pistas vão ficando cada vez mais longas (tem uma aí que eu acho que tava levando 4 min por volta).

Mas jogão, puts. Emotion Até me animei de saber que o jogo recebeu uma sequência exclusiva de Play2. Um dia eu dou uma brincada. Emotion

Mas chega de Táuó por enquanto. Ouvi falar bem de Rogue Squadron I e Battle for Naboo no 64, mas vou tentar ficar com um pouquinho de saudade da série antes de voltar. Por enquanto vou pra Castlevania 64 mermo.
Para um jogo "de filme", Star Wars Racer é extremamente competente. Acho muito raro um jogo licenciado usar tão bem as mecânicas do filme. Tudo que as naves fazem no filme, pode ser feito no jogo, e tudo é usado de maneira inteligente.

Além disso, a última pista é literalmente a do filme. Falando em pistas, concordo que algumas são longas demais. E isso fica mais grave na versão do N64, aonde a música só toca na ultima volta, lol, então são 5-10 minutos de som de nave e xingamentos aliens, para, enfim, tocar uma música na final lap, lol.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 26-09-2024, 07:38 PM