30-09-2024, 09:44 PM
Posseidon escreveu: (30-09-2024, 09:39 PM)Quando você diz que esse Reboot é um FFVII Hardcore Edition, você está classificando-o como algo bem diferente. Mas isso vindo de você na verdade é um grande elogio, pois está curtindo o jogo bastante. Ser difícil nesse caso é um grande elogio.
Tu tá gostando das mecânicas etc. Enfim, o Battle sytem tá muito foda. Mesmo sendo diferentes em muitos pontos.
Em outros pontos que achei que ia chiar mais, entre eles está o que citou. Mas calma que o jogo ainda não mostrou tudo. Achei que ia reclamar mais da fuga da igreja, mas achou ok, embora você ainda prefira no PS1.
Eu achei tosca essa parte, porém o diálogo depois foi tão carismático q acabei relevando. E sobre o FFVII Hardcore Edition, é bem isso mesmo, o jogo de fato é muito diferente, porém a dificuldade a mais tbm deve ser elogiada.
Acho q o jogo, por um lado, peca na fuga da igreja, mas tem uma luta bem foda contra o Reno.. E todo o caminho até a casa da Aerith tem atalhos q são abertos depois de forma inteligente, me lembrou até Souls nisso.