Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Wander escreveu: (04-10-2024, 06:33 PM)Eu tbm acho isso. O usuário de um fórum de videogames quer colocar sua opinião como válida e digna de credibilidade, mas quer descredibilizar automaticamente a opinião de outros reviewers sem sequer ter lido o q foi escrito e argumentado. 

E assim, é claro q as animações do remake de SH2 são questionáveis, mas será q a experiência se resume a isso? Não param pra pensar q talvez o jogo tenha características positivas q contrabalanceiam isso? 

Não significa q necessariamente ficou melhor q o original. Talvez não tenha ficado. Mas isso não quer dizer q é ruim e não vale a pena.
Bem por aí, mas o que acho mais incrível é que o ponto inicial nem deveria ser "você também não jogou", porque meu post foi claramente falando que "a opinião de quem não jogou, por má vontade, quer impor que o jogo é ruim" (ainda que eu não faça parte do grupo que jogou).

Inclusive pode pegar todos os posts meus sobre tudo o que foi mostrado sobre esse jogo e verá que eu nunca fui muito confiante, apenas fiquei satisfeito que os que tiveram oportunidade de jogar agora o jogo completo de uma maneira geral tiveram uma percepção positiva. Mesmo que não seja garantido que eu vá gostar, não tem como negar que as opiniões são favoráveis.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Notícias que não merecem um tópico - Rev 2 - por viceprince - 04-10-2024, 06:55 PM