04-10-2024, 09:55 PM
(Última alteração: 04-10-2024, 09:56 PM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (04-10-2024, 09:35 PM)você quem ta gastando linhas pra justificar notinhas como uma verdade objetiva, pra tirar sarro no fórumNão estou gastando linhas para mostrar que notas são uma verdade objetiva, mas sim para mostrar as contradições por trás do raciocínio de controle de danos de "notas e opiniões alheias não importam", quando a prática mostra que todos que dizem isso reagem de maneira contrária.
eu sequer tenho opinião formada sobre o jogo, apesar das impressões negativas, mas definitivamente não são notas que vão me fazer ter vontade de jogar o jogo
só achei engraçado que notinhas fez você ganhar o dia, não precisava tanto
E o detalhe principal disso é: eu sempre disse que discutir e que a opinião alheia é importante (mesmo o que eu julgar como errado). O problema nesse caso é que se escrevo dezenas de linhas, você me refuta com dezenas de linhas e considera opiniões subjetivas e sem importância.
Sobre tirar sarro, obviamente os haters do jogo esperavam uma média péssima, então a sacaneada tem contexto, porque ainda que a média estivesse errada, eles quebraram a cara com a recepção do jogo.