Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tô na reta final de Castlevania 64 aqui. Na real eu já cheguei no boss final, mas nada me preparou mentalmente pra ter que lidar com 3 bosses seguidos sem poder salvar. 

Na questão aventurinha, foi um jogo bem legal até. Clima bacana, bosses maneiros, e a história é simplerrima, porém acabou sendo uma cafonísse bem gostosa.

A única questão realmente frustrante e que só foi piorando com o tempo foi a porcaria do plataforming. Morri DEMAIS calculando errado pulo ou lidando com pulos que exigem que você pule num pixel específico. O capítulo que eu fiquei mais preso, de longe, se chamava Duel Tower: o foco principal é tu enfrentar vários bosses em sequência. Eu não morri pra um único boss, porém caia direto no ácido e por isso devo ter ficado ali umas 2h tranquilo, sendo que é uma área que o walkthrough no youtube dura 7 minutos. :-(( Isso porque eu to jogando em hardware original e em TV de tubo, então nem posso culpar latência/emulador ou algo do tipo.

Se eu não tivesse perdido tanto tempo nesses perrengues eu talvez daria um 7,5 pro jogo. Mas foi tanto tempo perdido nesses segmentos que no fim eu vou dar um 6.

Talvez eu me divirta mais numa rejogada com a outra personagem, já que aí pelo menos eu vou estar acostumado com os controles/cenário e o jogo deve ir bem mais rápido (fora que na run dela não se passa por essa fase lazarenta que eu fiquei preso). Lol

Mas até aqui, mesmo assim, é um saldo positivo. Tô muito feliz der podido insistir nesse jogo que eu só tinha conseguido arranhar a superfície quando era gurí. Fora que é o primeiro jogo que eu vejo que tu consegue dar carrinho nos inimigos, o que meio que torna ele GOTY.

Victor escreveu: (12-10-2024, 09:33 AM)Castle Center é o make or break desse jogo, lol

Rapai, gostei muito de Castle Center. Emotion Tava achando bizarríssimo que uma das salas era bizarramente complexa sendo que você podia ignorar a maior parte dos obstáculos, até me cair a ficha que era por que tu ia ter que lidar com ela segurando Magical Nitro. Lol

Achei esse segmento todo bem divertido, e acho que foi a melhor área 'vai e vem' do jogo. O cagaço de explodir a troco de um simples pulo deu uma tensãozinha ótima. O boss foi bacana também. Um mapa teria me ajudado a zanzar melhor pela fase, mas ainda assim acabou sendo minha área favorita do jogo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 13-10-2024, 02:06 AM