13-10-2024, 05:06 PM
(Última alteração: 13-10-2024, 05:07 PM por Rodrigo Rey.)
Wander escreveu: (11-10-2024, 08:10 PM)Vanquish tá em promoção, nunca joguei. Tava me perguntando o quão bom ele é.Um dos melhores TPS já feitos, muito dinâmico e bem bonito pra época, já era visionário por desestimular uso de cover antes do Tomb Raider reboot e Last of Us
Tem também os exageros a lá Bayonetta
Kotonete escreveu: (12-10-2024, 12:14 AM)Comecei Castlevania 64.
Quando eu era gurí um amigo meu tinha esse jogo, e como não tinhamos o Memory card do 64 (nem sabíamos que isso existia, aliás) eu nunca nem tinha chegado no castelo.E sinceramente é até melhor do que eu esperava/lembrava, dado o tanto que lincharam esse jogo online desde aquela época. Não tá envelhencendo excepcionalmente bem mas não é um jogo que eu tô me forçando a progredir ou algo do tipo, muito pelo contrário.
Sobre a câmera, ela não é a melhor do mundo, mas jogando de Reinheart tu tem bastante folga pra acertar os inimigos sem estar necessariamente mirando certinho neles já que tu ataca de de chicote, então não atrapalha muito o combate nhaum.
Agora o plataforma, pqp. A câmera é baixa demais pros pulos que esse jogo exige, então errar o pulo foi o motivo de 90% das minhas mortes no jogo até agora.
Tô na Villa ainda, então tem muito chão pela frente.
![[Imagem: m04olp6.jpeg]](https://i.imgur.com/m04olp6.jpeg)