Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (13-10-2024, 09:32 PM)Acho o sistema de batalha simples demais e sem graça. A arte não me agrada. A história é bem marromenos, não cria qualquer conexão emocional como é comum em RPGs japoneses. OST tbm não me marcou nem um pouco, não achei as dungeons interessantes... Enfim, era isso.

Sobre ser sucinto, eu às vezes posto relatos maiores pq sei q tem pessoas q curtem impressões mais detalhadas de jogatinas, e sempre acho q, se a pessoa não curte, basta não ler meus posts. É complicado agradar o gosto de todo mundo. Eu tenho uma memória viva em relação às coisas que vejo e experimento, e minha mentalidade é de que externar isso pros outros pode gerar discussões interessantes e frutíferas. Além de que eu demonstro q não passei batido por algo sem pensar a respeito ou me importar.
Filhoso, tu falou de maneira mais detalhada sobre o que vc acha do seu estilo de postagem do que sobre o jogo. Lol

Reflita.

Gbraga escreveu: (13-10-2024, 10:15 PM)O momento em que Bob descartou o post inteiro.
Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Silent Bob - 13-10-2024, 10:52 PM