14-10-2024, 06:04 PM
Eu fui acho que até o terceiro Magla Hollow da catedral. Bom level design da dungeon.
Espero mesmo que o sistema de calendário seja menos bosta, pq eu gosto do gameplay.
ÉA música de batalha só me faz ficar com Fóflan Winds na cabeça, nos 43 minutos parece demais a música, tá doido:
O mais engraçado é que é quase no mesmo ponto, haha, nos 46 segundos:
Sobre as dungeons do Persona 5, eu só tive saco pro jogo até passar do quarto Palace, então não sei se as dungeons pioram depois, mas as primeiras são boas e a quarta eu achei até curta. Infelizmente não aguentei quando vi que precisava gastar 22 dias fazendo trivialidades desinteressantes.
Se tirasse 40% das dungeons acho que ia tirar justamente do que faz ainda dar para chamar Persona 5 de videogame.
Espero mesmo que o sistema de calendário seja menos bosta, pq eu gosto do gameplay.
ÉA música de batalha só me faz ficar com Fóflan Winds na cabeça, nos 43 minutos parece demais a música, tá doido:
O mais engraçado é que é quase no mesmo ponto, haha, nos 46 segundos:
Gbraga escreveu: (14-10-2024, 05:31 PM)De acordo, repetem o mesmo gimmick à exaustão sem inovar em nada ou escalar o desafio nem nada do tipo. A primeira dungeon ainda tentam brincar de level design interconectado com altos shortcuts mas te dão checkpoint à rodo e não tem motivo algum pra usar nenhum dos shortcuts.
Muito bloat.
Sobre as dungeons do Persona 5, eu só tive saco pro jogo até passar do quarto Palace, então não sei se as dungeons pioram depois, mas as primeiras são boas e a quarta eu achei até curta. Infelizmente não aguentei quando vi que precisava gastar 22 dias fazendo trivialidades desinteressantes.
Se tirasse 40% das dungeons acho que ia tirar justamente do que faz ainda dar para chamar Persona 5 de videogame.