16-10-2024, 02:15 PM
Kotonete escreveu: (16-10-2024, 01:38 PM)Desde que a Analogue anunciou que iria anunciar o N64 deles uns meses atrás, eu comecei a focar mais em jogar e comprar coisa do N64 pra justamente aproveitar antes que o mercado de usados aquecesse demais quando essa bagaça aí saísse. Vamos ver o que rola agora, tomara que não afete demais: tem muito medalhão que eu ainda não joguei. D:Dado que os troço da analogue lidam diretamente com o cartucho, provavelmente vai ser no proprio cartucho mesmo, e o memory card vai ser no aparelho.
Mas bem bacana o hardware em si (e lindo, btw). Só não sei se vou acabar querendo ter um. Jogar 4K não chega a ser um selling point que me interessa muito, e provavelmente no ML esse negócio vai chegar custando uns R$4.000 pra cima.
No mais, como funciona save nesse tipo de console? Fica no cartucho mesmo ou fica armazenado no console em si?
Não achei nada no site que comente sobre como vai lidar com jogos que usavam o Memory Card do 64 (mas imagino que seja algum tipo de save interno)