18-10-2024, 10:33 AM
Jack Russel escreveu: (18-10-2024, 08:15 AM)Minha preocupação era não ter isso ai que tu escreveu no segundo parágrafo, e ter só "o lado certo da história" no gayme, mas já que tem personagens com diferentes ideologias, beleza.
![]()
![]()
Não tá dando a impressão que o jogo vai terminar com essa mensagem de "nosso lado é o certo" não. Tanto que pra treinar as VIRTUDES do personagem, você precisa fazer ações de conhecer como o mundo funciona e pensar nas ideias das pessoas diferentes. Resetera provavelmente vai ficar triste que o jogo tem uma mensagem mais centrista e não tão revolucionária (pros padrões da internet né).
A mensagem política do jogo até o momento é: racismo e exploração é ruim. Se a pessoa acha que essa mensagem é lacração, acaba dando razão pra esquerda.
tadabola escreveu: (18-10-2024, 08:46 AM)foi a torre ? ou tu já passou disso tem tempo? eu cheguei nela em uma viagem só, peguei mais 2 dungons na mesma viagem, mas quando cheguei eu matava a maioria dos inimigos na tela, grindei nesses cristais só por que ficou perfeito demais pra grindar, rapidinho coloquei alguns archetypes até nivel 10 só pra ganhar algumas abilidades
Sim, a torre com vários mimics e um ogro no topo. Fui pra lá no level 33.